sexta-feira, 14 de junho de 2013

Poema

A toda parte

Não há nada como
Dormir e amanhecer
Com você.
Deitar felicidade,
Dormir amor
Acordar alegria
De te ter
Aqui.
Não há nada melhor
Do que
Te ver entre sorrisos
E dos teus braços
Tecer fortaleza
Com a certeza                                                                                                                                                                                      
De que o bem
Triunfará.
Andar em frente
Com a coragem
Adolescente
Passos firmes
Sonho em mente
Peito escancarado
Pronto pra vitória
Que não tardará.
Não há nada melhor
Do que você
Que conduz
Meu amor pela vida, e
Tem horas
Que a vejo infinita
Como parte do todo
Ou
A toda parte.
Não há melhor
Passageiro
Do que meu amor
Inteiro
Dentro do seu peito
Onde encontro segurança
Me lança
A mão
Me lança
E me segura,
Pois é por tua candura
Que encontro
A minha razão.

Nenhum comentário: