sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Minhas férias

Bom dia amigos...

Estou de férias! Acho que vocês devem te notado, pois estou muito afastado.
Estou sentindo uma falta de vocês que nem consigo mensurar.

Estou na Ilha Grande - RJ... sou obrigado a beijar esse chão abençoado...

Radicais Livres

Leio suas palavras apesar de minhas cegueira
escuto sua voz através da minha surdez,
e meus dias são mais quentes apesar do teu inverno
eu sei pôr a chaleira para ferver.

Deixo suas mãos soltas para te dar a noção
do que é andar sozinha.
Em instantes, contorno tua cintura e a exponho:
giro seu corpo e a lanço ao ar.
Sei que meu sorriso fecunda teu peito,
crio amor sincero e respeito...
O que acha?
Dar de comer ao bem querer
deixar a vontade se tornar prazer em degustar
paixão, com voracidade.
Perto, não precisa limpar
deixa correr frouxo que os dias se formam
se juntam
como as palavras que pronuncie em seu ouvido.
Deixa o lugar à mesa,
que servirei amor para dois...


Beijos meus queridos amigos e obrigado pelos comentários. Assim que voltar eu dou uma passada em cada um de vocês...

Beijos especiais: Krika, Marcos, Kari, Menina Lunar...

Os outros beijos seguem para todos aqueles que sentem algo ao ler meus textos. Saibam que sem vocês eu não existo e meus textos ficam sem importância. Escrevo para vocês.

AMO VOCÊS

BEIJOS

6 comentários:

Anônimo disse...

"Deixo suas mãos soltas para te dar a noção do que é andar sozinha."

...
[ É que meus pensamentos foram longe, me faltando palavras. Esse trecho me faz recordar muitas coisas..]

ai..ai..

No mais..
Boas férias...

*Um Momento* disse...

Que essas férias estejam a ser maravilhosas:))))))))))

Beijo imenso!!!

(*)

Kari disse...

Eu sabia que todo esse tempo entrando aqui e não vendo nada publicado, me daria uma boa recompensa quando finalmente eu encontrasse algo novo!!!!

Que belo texto!!!!
Amor pra dois??? Ah!!!! É muito mais gostoso, saboroso... hummm

Saudades de tu, visse?
Vê se curte essas férias mas não some (mais ainda, né?)....

Um beijão todo especial pra tu também!!!!!

Marcos Seiter disse...

Mano, também AMO VOCÊ!!!

FIQUE ATENTO A SEU EMAIL QUE LOGO ESTAREI TE MANDANDO UMA confirmação!!!

Abraço mano!!!

Com carinho!!!


Marcos Ster

Somente EU mesma!!! disse...

Oie meu precioso amigo,

Também senti sua falta!!!

Passei aqui por diversos dias e nada pude ler e me deliciar, mas agora estou mais tranquila...

Boas férias e aproveite bem!!!

Bjs

Janaína

Somente EU mesma!!! disse...

Amigo querido.

Eu quero te convidar para passar no SOMENTE EU MESMA, pois lá eu fiz uma citação interessante com o nome do seu blog...

Bjs

Janaína