domingo, 29 de julho de 2007

Ana Beatriz


Querida Bia,


quando você veio ao mundo, nasceu em mim um amor, uma paixão, algo tão grande e bonito que fica difícil de escrever.

Primeiro você era miúda e completamente indefesa. Lembro dos teus primeiros chorinhos no quarto da vovó. Lembro dos teus primeiros sorrisos, das primeiras roupinhas, dos primeiros passos. Lembro do teu primeiro tombo, das primeiras palavras, das primeiras travessuras.

Havia nascido a bela Ana Beatriz!

E o tempo vai passando e você crescendo e crescendo... Não me chama mais de "Tio chiuali" (Tio Ale). Agora você fala bem explicadinho, não é?

Pois é, você está crescendo e o tio fica, a cada dia, com o coração mais feliz.

Porém, fico preocupado com este mundo descabido e descabelado, onde o certo parece ser errado e o errado parece ser o certo.

Queria estar com você todo o tempo para te proteger!

Te amo muito!


Bia, saiba que tua família te ama demais. Você é nossa gracinha, nossa felicidade, nossa "bailarina".

Agradeça a Deus o paizinho que Ele te deu. Teu pai te ama muito e quer o teu bem.

Olhe sempre para os olhos dele e enxergue o amor de Deus.

Abrace-o, pois a vida é breve.


Bia, o texto que o tio fez para você está no livro, mas como você está aprendendo a escrever as primeiras palavrinhas, eu resolvi postar o poema que fiz para você.


Nós te amamos, mas teu pai te ama muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito... ...mais!


Bia

Dançava a Beatriz
De maiô rosa
E sapatilha branca
Girava e sorria
A livre Beatriz
Ela que me quis
Aos meus braços eu fiz
Piruetas e gargalhadas
Abraçando Ana Beatriz



Que Deus te proteja e te dê sabedoria para saber o certo e o errado.

Nenhum comentário: