quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu, eu mesmo e meus CD's

Às vezes fico admirando meu pequeno castelo de Cd's. Uma parte da casa, a sala, que eu passo horas. Muitos desses CD's foram responsáveis para curar: lágrimas, desespero, fúria, ressaca...
Outros destes ditos emprestaram suas canções para: um amor, uma felicidade, uma vida...

Tenho ciúmes de todos eles. Quero guardá-los! Escutá-los!

É melhor atualizar os dados e ficar atento ao que está "rolando" por aí...

MOPTOP, Ramirez, Latuya, Luxúria (Meg é sinistra), Canto dos Malditos na terra do nunca (Grande Andréa Martins), Anna Luísa, Barba Trio, Acústika e outros.

Essa música do MOPTOP é muito boa... Gabriel Marques!!! Muito boa!


UMA CHANCE

Não me espere Eu tenho que partir
Tenho pressa Cansei de não agir

Tentei esquecer Tentei correr do agora
Tentei esconder Me entorpecer de calma

Se Deus lhe desse só uma chance
De conquistar o seu império, o seu castelo

Não me peça para manter a calma
Não me peça para frear
Não me peça para manter a calma
Não tente me impedir

Não me espere Eu tenho que fugir
Tenho pressa Cansei de me omitir

Se Deus lhe desse só uma chance
De desvendar o seu mistério, o seu segredo

Não me peça para manter a calma
Não me peça para frear
Não me peça para manter a calma
Não tente me impedir

Letra e Música: Gabriel Marques


Bom... Vou dormir. Amanhã será um dia especial, pois acordando, eu terei mais um dia de vida!

Ouçam MOPTOP

Nenhum comentário: