quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hoje

Hoje a tristeza foi embora e calei minha boca em frente ao espelho.
Rói menos minhas unhas, mas continuei arrancando meus cabelos.
A saudade descansou no colo de outra pessoa e deu trégua.
Hoje não ouvi ninguém, fiz o tive vontade.
Trabalhei quando quis e ouvi música para relaxar. Confesso que tirei os pés do sapato, mas o chulé espalhou-se rapidamente.
Não escrevi nada de interessante, mas também não procurei a inspiração. Posso afirmar que, deixei os ventos empurrarem as velas e fui através do dia.
Se houve algo especial, eu não percebi.
Hoje só quis saber de mim! Não é egoísmo, mas vá lá, né!
Tive paciência com tudo que fiz e o que tentei fazer. Não fui melhor ou pior, apenas cuidei e tive sorrisos para distribuir.
Chorar já é rotina, então não chorei.
Pus alegria nos lábios e educação na fala. Funcionou.
Hoje, apesar de ausente, fiquei mais perto.
Sou simples, mas talvez para os outros, eu seja transparente.

Um comentário:

Kari disse...

Não creio que tirar um dia para nós mesmos seja egoísmo.
Já vivemos tão preocupado em satisfazer os outros, em não magoar, pensando em não errar... que de vez em quando, merecemos um dia nosso!

Entrei teu blog e gostei, tá?
Um abraço
Kari