sábado, 6 de outubro de 2007

Uma menina especial...


Quem nunca se sentiu só?

Pois é. Eu descobri uma família maravilhosa que sempre vem me visitar.

Esta semana, fui mencionado em um dos blogs de minha família.

Obrigado Kari. Obrigado mesmo pelo carinho e por nossa amizade.


A distância não é nada para a amizade...


"Alexandre, outro que também não é lá muito conformado com esse mundo e que escreve poesias lindas. Ah... ele já até lançou um livro, viu? Tenho certeza que vale muito a pena conferir."

(trecho retirado do blog: Botando pra fora - Nome do texto: "Um momento diferente". Texto escrito por Kari Mendonça)


Eu recomendo que leiam essa "Menina de Ouro".


Beijos Kari e obrigado pelas palavras.


7 comentários:

Kari disse...

Meu doce Alexandre,

Sem palavras...
Já te disse que sempre que comento, comento de coração, né?
Adoro vir aqui! Adoro ler tuas poesias, e sempre que encontro alguem eu digo: entra no blog dum amigo meu ô.
E bom saber que esse amigo ouve meus conselhos, melhor ainda saber que ele os coloca em prática! Tô adorando ver os resultados, viu?

Um beijão
Kari

Palavras de um mundo incerto disse...

Kari,

Uma guria realmente especial!
Seus encantos que encanta todo mundo que a conhece.

Kari,

Escritas que nos emocionam pelo seu simples amor.

Abs!

Marcos Ster

Ps:Irmão, adoro aquela música e muitas outras do RAPPA.
Ps2:MUITO OBRIGADO pelo carinho, MUITO OBRIGADO MESMO
Ps3:IRMÃO, MARCOU-ME SUAS PALAVRAS DE CARINHO.
Ps4:DO FUNDO DO CORAÇÃO.

Reticências disse...

Olá,
Nada melhor do que uma daquelas visitas inesperadas. Alguém capaz de surpreender com palavras bonitas. Adorei a visita. Agradeço o elogio e o espero mais vezes.

E sobre a kari,faço minhas as suas palavras.

Bjos

Reticências disse...

E os seus poemas...
Estou encantada!

::.Lua.:: disse...

.muito bonito o seu reconhecimento às pessoas uqe te admiram...
.gratidão é o sentimento mais raro e puro que existe!
.e, é claro... Kari é uma de minhas ´dolas blogueira, sem dúvida!
.bj.

Reticências disse...

Ah não, assim não vale!!! Fiquei emocionada com o poema. Muito singelo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Se há algo em que a voz da Reticência foi acolhida é no fato de aparecer em minha vida pessoas como você...

Bjo

luma disse...

Alexandre, é super ter amigos que realmente gostam daquilo que fazemos. A Kari parece ser alguem super sensível também. Parabéns!