sábado, 4 de agosto de 2007

Preces no precipício


Carta


Então meu amigo, o que devo te dizer?
Não sofra?
Não sinta falta?
Deixe assim?
Isso passará?
Estou aqui pensando: o que devo dizer a ele?

Não espere nada, talvez?
Sei que não deve ser nada agradável e a presença abre a ferida, mas...
deixe sangrar. Somente não sangre perto dos outros.

Estou pensando...

O que dizer?

Para cuidar dos pés descalços: use sapatos.

Não estou inspirado
mas acho teu fardo
capaz
nunca tê-lo imaginado
pois já foi amado
e hoje rasurado
por ser rejeitado.

Não estou inspirado
mas acho que ao lado
capaz
de ter achado
um amor mais acabado
do que este desprezado.

Não estou inspirado
mas acho que teu aprendizado
capaz
de ter lapidado
o teu espírito amargurado
e hoje melhor preparado
para achar desvendado
teu valor incomensurado.


________________



Como existe gente para atrapalhar ou para torcer contra...

Não importa, pois eu rezo todos os dias para elas.

Pessoas!

Quem planta o mal, colhe o mal.


Deus, perdoai-os!

Nenhum comentário: