domingo, 12 de agosto de 2007

Você é especial!


Às vezes me pego isolado quase preso aos meus medos:

medo de mim, medo de viver, de sorrir, de algo acontecer.

Dou a volta mais longa até chegar a formar opinião que, sou uma resposta sem pergunta. Às vezes deixo meus amigos sentirem minha doçura, mas quase sempre estrago tudo com o amargo que insiste em vir à tona.

Sempre faço as pessoas que mais amo chorar. Tento ter razão, mas a escuridão que acontece em minha mente descompensa minha retidão.

Crio fantasma que me assombram.

Às vezes sinto uma dor insuportável, uma vontade de terminar meu caminho e dar espaço para quem quer que seja. Quantas vezes já pensei? Inúmeras!

Quase morri em seqüências intermináveis de desmaios. Cheguei a ver minhas cinzas, mas o fogo voltou a pegar e minha fogueira interna acendeu meu coração.

Minhas palavras são facas atiradas no peito dos meus amores.

Tento conduzir com cautela e deixar minhas negligências, como abortos espontâneos do meu caráter.

Sei que posso ser melhor, uma pessoa melhor. Sei que ao rezar, meu espírito se acalma e meu corpo relaxa.

Minha maior luta é travada com meu reflexo.

Algumas folhas não necessitavam cair tão repentinamente das árvores. Meu sufoco é o pesadelo que tento esquecer para poder viver... bem!


Mas...

A fortaleza que insisto em construir é imensa. Uma construção forte e coesa. Penso na gratidão de alguns. Penso no lado bom de qualquer adversidade.

Sabe, um bom dia me conforta!

Um abraço me deixa melhor.

Enxergo melhor quando consigo fazer o bem e isso é o que faço. Sei fazer o bem e esse é o tratamento mais eficaz. Pratico diariamente, mesmo travando batalhas internas. O bem sempre prevalece. Curo o mal, oferecendo tudo que há de bom em mim.

Não vou embora assim. Tenho uma missão que é maravilhosa e vou completá-la.

Sou do bem. Tenho que melhorar, mas existo. Estou vivo e tudo posso, pois Aquele me fortalece.

Sou mais do mundo do que de mim.

Vou doar meu bem, todos os dias, à vida.



Obrigado Tereza!

Obrigado Tereza por me fazer feliz!

Sabe, esses dias de luta foram difíceis, mas achei uma luz chamada Tereza. Se te fiz sorrir foi por sua generosidade, sua amizade...

São poucos aqueles que acreditam na vida e confesso que você me faz acreditar mais e mais.

Você me renova com sua força e luta.

Você é guerreira vencedora!

Sua amizade é algo majestoso e sincero. Sem pedidos ou exigências. Sua amizade me carrega no colo e me põe para dormir em paz!

Meu eterno respeito por você e por sua linda e maravilhosa família.

Obrigado pela força e pela leitura diária. Faço meu blog com amor e sinto-me honrado em tê-la como leitora. Não sou ninguém, mas não pretendo ser alguém.

Obrigado por divulgar meus textos e o blog.

Obrigado por tudo.

Você é muito importante para o mundo e para mim.


Beijos e obrigado pelos recados no orkut. Não vou desanimar!


Paz, amor e luz!


Alexandre Hallais


Nenhum comentário: